Política de Privacidade

Caso você tenha alguma dúvida, não deixe de entrar em contato conosco através do "fale conosco" em nosso site ou, ainda, através do e-mail atendimento@modacad.com.br. Nossos especialistas farão de tudo para resolver a sua questão no menor prazo possível.

QUAIS DADOS COLETAMOS E QUANDO FAZEMOS ISSO

Para que você use nosso sistema é preciso se cadastrar e, para isso, é necessário informar seu nome, seu e-mail (dados para perfil de acesso ao sistema), e criar uma senha (senha de acesso). Sua senha deverá ser criada por você no primeiro acesso, e será utilizada para validar cada acesso seu ao sistema, como forma de identificação de que seu perfil estará sendo usado por você. Atenção: sua senha é de uso pessoal e intransferível.

Caso você deseje efetuar compras de nossos produtos, será necessário informar dados adicionais: nome completo ou razão social, número de telefone com código de área, endereço completo com CEP, CPF ou CNPJ, inscrição estadual e municipal e dados adicionais eventualmente necessários para emissão de Nota Fiscal.

Quando você efetua uma compra, são coletados dados sobre o endereço IP do aparelho usado para o acesso, data e a sua localização. Isso é essencial para a segurança dos acessos e para registro das transações realizadas em nosso sistema.

Nós poderemos suspender ou inativar o seu perfil de acesso no caso de suspeita de fraudes e uso indevido do nosso sistema, sem que tenhamos que justificar tal ação. Nós poderemos também suspender os serviços prestados por motivos técnicos. Eventuais ataques por terceiros, dos quais não estamos livres, serão considerados eventos de força maior para todos os efeitos, significando que nós não poderemos ser responsabilizados pelo ato praticado pelo terceiro.

COMO USAMOS AS INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS

Nós usamos os dados que coletamos para:

  1. criar seu acesso personalizado garantindo privacidade no uso do nosso sistema;
  2. reconhecer e registrar suas compras;
  3. emitir a Nota Fiscal de suas compras;
  4. disponibilizar a forma de pagamento de sua escolha;
  5. fazer a entrega de seus produtos;
  6. informar o andamento da transação comercial;
  7. verificar se a transação comercial se completou com sucesso;
  8. reconhecer e registrar seus contatos conosco;
  9. enviar informações de seu interesse, caso assim você permita.

Usamos ainda seus dados para enviar manter contato com você, respondendo suas dúvidas e solicitações. Informamos que podemos analisar os dados que coletamos, inclusive fazendo checagem de crédito.

Nós podemos também usar seus dados para te informar sobre alterações em nossa política de privacidade, termos e condições de uso, alterações de preços ou de produtos. Nesses casos, você sempre terá a oportunidade de concordar ou não com as alterações e de inativar seu perfil de acesso de acesso ao sistema.

Mediante sua autorização, poderemos utilizar seus dados para o envio de informações que entendemos ser de seu interesse, como: desenvolvimento de novos produtos e serviços, aumento, melhoria ou modificação da plataforma, operação e expansão de atividades, atualizações dos mostruários, lançamentos e promoções.

O sistema e o site da Modacad não possuem cookies próprios. No entanto, nós utilizamos ferramentas de terceiros dentro de nossa operação, como por exemplo sistemas de pagamento. Nós também usamos serviços de terceiros que nos permitem avaliar, anonimamente, o funcionamento do nosso sistema. Tais ferramentas podem incluir coletas dados de rede e acesso, defeitos e erros de funcionamento do sistema, de suas funcionalidades e aplicações. Esses dados são usados para garantir que nós possamos fazer as alterações e mudanças necessárias para que você obtenha sempre as melhores tecnologias e funcionalidades durante o uso da nossa ferramenta. Para colher esses dados, as empresas que contratamos podem usar diferentes tecnologias de medição e captura de dados, inclusive cookies.

QUEM PODE RECEBER AS INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS

Nós não divulgaremos seus dados pessoais ou de suas compras a não ser que essa divulgação (i) seja necessária para o funcionamento do nosso sistema, (ii) seja obrigatória segundo a legislação brasileira, ou (iii) seja determinada judicialmente.

Além disso, nós poderemos divulgar suas informações para parceiros, fornecedores e subcontratados, mediante compromisso destes de não divulgação, para permitir que nós possamos oferecer a você a melhor experiência com nosso sistema, como dissemos no item anterior. Nós nos comprometemos a utilizar toda a tecnologia e esforços para que as compras e demais atividades desenvolvidas por você em nosso sistema sejam absolutamente seguras e sigilosas. Esse é o nosso propósito.

ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA

Já que nosso compromisso é de te oferecer o melhor sistema que pudermos, vamos sempre buscar novas tecnologias e funcionalidades. Por isso, de tempos em tempos teremos que atualizar tanto o sistema quanto nossa política de privacidade e termos e condições de uso. Então, sempre que formos fazer atualizações do sistema, dos nossos termos e condições de uso ou da nossa política de privacidade, nós vamos te enviar mensagens para te avisar, seja via sistema, e-mail ou outra tecnologia disponível à época. Ao aceitar nossa política de privacidade você concorda em receber esses avisos, pois eles são a forma de garantir que você seja sempre comunicado(a) de atualizações importantes.

Você poderá concordar com os novos termos e condições de uso e/ou política de privacidade ou não. Caso contrário, nós garantimos que você terá sempre a opção de inativar seu perfil de acesso ao sistema.

INATIVANDO SEU PERFIL DE ACESSO AO SISTEMA

Conforme informado acima, caso você assim decida, poderá inativar o recebimento de e-mails ou comunicações nossas a partir do link que incluímos em cada e-mail com este propósito, denominado “cancelar minha inscrição”. Essa função irá retirar o seu e-mail da nossa lista de contatos, mas não irá inativar seu perfil de acesso ao nosso sistema.

Seu perfil de acesso ao sistema poderá ser inativado por sua iniciativa, a qualquer tempo. Basta nos encaminhar um pedido e nós faremos isso em até 48 (quarenta e oito) horas. Nós poderemos inativar o seu perfil, desde que te avisemos com 15 (quinze) dias de antecedência. Nós também poderemos bloquear ou cancelar seu perfil de acesso a qualquer momento, no caso de suspeita de uso não autorizado, fraudulento ou em desacordo com estes termos e condições de uso e também em casos de interdição ou falecimento.